Após acordar, fiz o que tinha de fazer e fui para o quarto novamente. Sentia alguma coisa, e não conseguia identificar.
De repente, me vi a lembrar de você, sem ao menos te conhecer direito. Lembrei de suas palavras sex e de tudo que passamos um ao outro. Fui descobrindo, que o que eu sentia, era vontade de fazer amor com você.
Segui com minhas lembranças, e fui ficando cada vez mais envolvida. Chamava baixinho por seu nome, e vibrava de tesão por ti.
Procurei me sentar e logo a seguir, minhas mãos estavam alisando meus seios, que já se mantinham rígidos por tudo o que eu pensava. Dos seios, minhas mãos foram atingindo cada parte quente de meu corpo. Meus olhinhos e minha mente se voltavam para o desejo de senti-lo a me possuir. Ao explorar certas partes, fui descendo as minhas mãos, até minha parte íntima. E qual foi minha sensação, ao tocar-me e descobrir que meu clitóris estava enrijecido e já me dava calor de tanto prazer!
Meu corpo quente e dominado por minhas mãos, agora esperava por sentir vários orgasmos. E neste instante, já não agüentando mais de excitação, como louca e inebriada por estes momentos, me vi procurando pelo quarto, alguma coisa que pudesse me satisfazer.
Andei de um lado para o outro nua e sedenta de você. Olhava alguns objetos e por sorte deparei-me a um que certamente me faria muito feliz! Alcancei-o mais do que depressa, e corri para a cadeira, de onde havia saído. Aberta ao prazer introduzi o objeto e não satisfeita ainda, me joguei ao chão e de lado, pude me realizar completamente. Gozei a primeira, a segunda e a terceira vez. Cada vez que isso acontecia, sua imagem surgia a minha frente. Abusei de todas as minhas vontades! Ao término desta tão gostosa aventura, aliviada deste insano desejo, levantei-me e fui tomar uma prolongada ducha de chuveiro.
Relaxada e feliz, guardei aquele objeto fantástico, que me proporcionou momentos delirantes e gostosos!
Masturbei-me pensando em ti meu amor!
Secillamente, sin palabras, tan cual lo imaginè...